Assaltos nos últimos dias voltam a preocupar os moradores de Ois da Ribeira, que já andavam desconfiados de tanta «paz». Agora, foram três de uma assentada.
O mais audaz foi numa residência da rua António Berna, na qual, sem quaisquer pruridos, os assaltantes entraram, mesmo com gente lá dentro, e levaram a máquina de lavar roupa, carregando-a para uma viatura.
Imagine-se que a máquina estava a lavar e até a roupa foi. E imagine-se também se a proprietária dava com os assaltantes em flagrante. O que poderia acontecer?!!!
Outro assalto foi a um pescador, sossegadamente sentado na beira da pateira e cometendo a imprudência de deixar o carro aberto, junto à fonte. Deu por falta do telemóvel, foi buscá-lo ao carro e… nem telemóvel, nem documentos que estavam na carteira (com algum dinheiro). Desconfia de um jovem que se transportava numa motorizada.
Um terceiro foi no largo da igreja. Uma senhora ficou a carteira, enquanto foi ao cemitério. Descuidos de quem deixa o carro aberto, porque vai ali e vem já.
Voltou a gatunagem a Óis
ResponderEliminarO que é que se pode fazer
Era prende-los todos, pois
Não lhe podemos bater
CONCEIÇÃO
Voltou a gatunagem a Óis
ResponderEliminarO que é que se pode fazer?
Era prendê-los a todos, pois
Nem sequer lhe podemos bater
CONCEIÇÃO