terça-feira, agosto 24, 2010

A porta arrombada e o enxame de abelhas...

A Arcor organizou o campeonato da canoagem e como todos os ribeirenses também sentimos orgulho pelo facto de uma associação da nossa terra ser chamada a estas responsabilidades nacionais. É muito agradável e prestigiante.
Esquisito é que a porta do hangar continue por arranjar desde o princípio do ano, como se vê na foto que nos foi enviada e tirada na 6ª. feira à tarde. Li no blogue da associação, há três ou quatro semanas, que o homem que ia para arranjar a porta foi atacado por um enxame de abelhas e que teve de ir para o hospital. É uma situação esquisita: então o hangar que todos os dias é fequentado por dezenas de atletas tem um enxame de abelhas lá dentro? E só ataca quem não é da canoagem? E é preciso andar tantos meses, já mais de meio ano, para arranjar a porta? E aquela malta toda não se envergonhou de mostrar a porta arrombada aos atletas e dirigentes que nos visitaram? Algo por aqui não está bem!

2 comentários:

  1. Isto não é um enxame. Chama-se sim, UM VEXAME. Senhores Directores, não digam que é “bota a baixo”, o estado do hangar está uma calamidade, toda a gente que por lá passa, o comenta, realmente só vocês não vêem!!!

    ResponderEliminar
  2. Ralmente é enxame de vexames e não à vergonha para estas coisas... gasta-se dinheiro com a canoagem a passear as carrinhas e depois deixa-se o hangar ficar nesta vergonha...

    ResponderEliminar