segunda-feira, julho 23, 2012

A sede da Junta de Freguesia no espólio musical da Tuna


Que belo dia de praia! O Algarve está bonito e sem aquele movimento que nos deixa atordoados, aparentemente por causa da crise. A Assembleia Freguesia vai reunir hoje para dar a sede à Tuna e pensar aquela coisa da reforma administrativa. Aposto, dobrado contra singelo, que o primeiro caso vai será aprovado por unanimidade e que o segundo vai ser posto para trás das costas. 
O presidente da Assembleia já foi presidente da Tuna, votará a favor da doação - a que modernamente se chama contrato de comodato. Votando ele, votam todos, pois é ele o patrão da loja do PSD. Da banda do PS, tá-se mesmo a ver: o vice-presidente da Tuna (Luís Neves) é o segundo da lista e o presidente é tio da nº. 1 (Carla Tavares). Portanto,  vai ser 7-0! Votos do PSD (4) e do PS (3).
Há 5,5 anos, a cedência foi por apenas 10 anos e o LIOR (Diamantino Correia e Vital Santos) votou contra, a ele se associando José Pires (PSD). Agora tudo é unânime, fica tudo em família! Afinam todos pelo mesmo diapasão! E assim é que é bonito.
Não sei o que sobre isto diria quem, há 50 anos, ou mais, construiu a sede para a Junta, mas isso são outras contas.
Ver AQUI 

Sem comentários:

Enviar um comentário