A direcção da Arcor: tesoureiro Joel Gomes, secretária Liliana Alves (substituída por Rui Fernandes), presidente Mário Marques, vice-presidente Agostinho Tavares e vogal Carlos Pereira |
Sandra Santos e Rui Fernandes |
/comícios de Óis da Ribeira são no salão da Arcor. A direcção de Mário Marques «agarrou» a ocasião para pedir apoios aos partidos e militantes políticos.
«Aproveitando o facto de irem usufruir gratuitamente do nosso espaço, apela-
mos fortemente à vossa consciência, enquanto indivíduos, representantes ou administradores de empresas, partidos, etc., porque esta instituição precisa do apoio de todos para con-
seguir prestar melhor serviço, para que possa ter as melhores condições, possa ter as melhores instalações, melhor material, melhores meios ou, até, noutro âmbito que também é bem representativo desta instituição, melhores atletas», refere a Arcor.
A direcção de Mário Marques manifesta-se «aberta a receber o vosso contributo, que pode ser das mais variadas formas, desde o donativo pessoal, inscrição de novos associados, donativo de material novo ou usado, patrocínios, etc., etc.».
«Tudo o que seja possível, será bem-vindo», acrescenta o execu-
tivo arcoriano, «agradecendo, desde já, a vossa compreensão» e disponibilizando-se para «dentro das possibilidades da Arcor, prestar o todo apoio que seja possível».
Por curiosidade, lem-
bramos a constituição da direcção da Arcor:
1 - Presidente Mário Marques: foi candidato do CDS em 1989. Integrou, como tesoureiro, as duas últimas direcções.
2 - Vice-presidente Agos-
tinho Tavares: candidato do PS em 1979 (eleito presidente da Junta), em 1982 (presidente da Assembleia de Freguesia). em 1985 e em 2013. Candidato do PSD em 2001 e 2005 (presidente da AF a partir de 29 de Abril de 2004). É pai da deputada Carla Tava-
res, candidata do PS a presidente da Junta de Freguesia (2009), secretária da Mesa da Assembleia Municipal desde 2009 e, este ano, candidata a presidente. Irmão de António Horácio Tavares, candidato do PS em1989 e 2013) e segundo da lista do Juntos em 2017. Foi presidente da direcção da Arcor entre 2005 e 2010.
3 - Secretário Rui Fernandes: Tesoureiro da Junta de Freguesia nos mandatos de 1998/2001, 2001/2005, 2005/2009 e 2009/2013, sempre eleito do PSD. É filho de Ludjero Fernandes da Silva, can-
didato do CDS em 1982; é casado com Sandra Santos, directora técnica da Arcor e candidata dos independentes Juntos em 2017. Substituiu Liliana Alves, que se demitiu.
4 - Tesoureiro Joel Gomes: Não é conhecida candidatura política.
5 - Vogal Carlos Pereira: Candidato da lista do PS, em 2009, à Junta de Freguesia de Óis da Ribeira.
Pedinchice baboca. Rendeu quanto?
ResponderEliminarQue falta de gosto, a ARCOR merecia melhor
ResponderEliminarMas que falta de nível, é uma pena...
ResponderEliminarConcordo que a Arcor merece muito melhor, mas onde e que estão esses melhores? Não apareceram quando ouve a última crise directiva.
ResponderEliminar