quarta-feira, setembro 06, 2017

Os «objectivos estratégicos» da candidatos dos «Juntos»

Candidatos do JUNTOS; José Garcia (4º. lugar da lista), Marta Morais (3ª.), Mário
Martins (1º.), António Horácio Tavares (2º.), Filipe Almeida (5º.) e Sandra Santos (6ª.)

Sandra Santos
A candidatura do JUNTOS - Movimento Independente da União de Freguesias de TravassÓis «viajou» nas redes sociais com nova mensagem aos «caras(os) amigas(os) de Travassô e Óis da Ribeira» e um pormenor curioso: ao quinteto de há dias, juntou uma candidata a enfeitar o ramo.
Trata-se de Sandra Santos, que trabalha na Arcor e reside em Águeda e que, em termos de representante dos interesses ribeirenses, se junta a António Horácio Tavares, o nº. 2 da lista dos «Separados do PS» - os independentes Juntos - e que se tornou viral por, numa Assembleia de Freguesia e a propósito de assunto de agenda, ter dito, com a maior das naturalidades, que «eu nem sou de Óis». Coisa irrelevante, naturalmente. Não é d´Óis mas está lá por Óis.
O dinossáurico candidato Mário Martins, já bem lonvejo na sua experiência autárquica local, afirma na sua declaração em rede social, que, e citamos, «somos uma candidatura independente, que conta com a minha experiência, adquirida ao longo dos últimos mandatos, aliada a uma nova e motivada equipa». Muito bem! Sobre a nova equipa, já falámos AQUI, nem vamos repetir que os três primeios candidatos da lista (os putativos membros do executivo) são eleitos actuais. Renovação, enfim. 
«JUNTOS pretendemos - diz o candidato travassonense - tornar esta União de Freguesias num local ainda melhor para viver», fazendo-o e prometendo que a «trabalhar em sintonia com a equipa da Câmara Municipal liderada por Jorge Almeida, temos a garantia de que serão realizadas as obras importantes que marcarão o futuro da nossa União de Freguesias».
O candidato acrescenta e conclui que «JUNTOS vamos melhorar e desenvolver objectivos estratégicos, empreendedores e inovadores nas áreas da saúde, educação, reabilitação, turismo e associativismo».
O d´Óis Por Três vai ficar a esperar para... ver que «objectivos estratégicos» tem Mário Martins na sua manga eleitoral.

3 comentários:

  1. Anónimo7/9/17 08:25

    A representação de Ois da Ribeira nesta lista é fenomenal! Será que é para bater o recorde de não fazerem nada em dois mandatos seguidos? Ou para reduzir ainda mais o número de horas de atendimento na freguesia?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/9/17 00:07

    Ganda lista, nem um do sexteto é de Óis. Se calhar a intensão é essa mesmo, bater o record e deixar de atender os ribeirenses e n/ vai ser difícil

    ResponderEliminar
  3. Dando com certo que o nº. 2 n/ é de Óis, como ele mesmo disse, António Horácio Tavares, e não é, é da terra dos gatos, e que a dra. Sandra também não, nem sequer vota em Ois, conclui-se que a lista do Juntos tem o primeiro candidato de Óis em 8º. lugar, a Liliane Framegas, seguida da 9ª. a Sónia que é filha do nº. 2.
    Isto é que é respeito da lista dos Juntos por Óis da Ribeira.

    ResponderEliminar