A socialista Paula Urbano Antunes veio promover a candidatura de Júlia Melo |
O cartaz do PS à entrada de Óis da Ribeira |
A candidatura do PS a TravassÓis teve a originalidade de, em Travassô, carrear uma dita «convidada especial», de nome Paula Urbano Antunes, psicóloga e pós-graduada em Reinserção Social, não por acaso vereadora socialista na Câmara Municipal de Aveiro. E também subdelegada Regional do Centro do Instituto do Emprego e Formação Profissional. Uma girl do PS!
E o que foi dizer Antunes? Pois que Júlia Melo «possui o empenho, a determinação, a sensibilidade, a humildade e a inteligência de que uma freguesia necessita para que nela se viva e se trabalhe».
Foi mais longe e, dando como certa a presidência do socialista Paulo Seara na Câmara Municipal de Águeda (ou é bruxa, ou mulher de muita fé...), garantiu que a candidata Melo «é uma inspiração pela forma como se põe em tudo quando faz e pela forma como faz a diferença na vida daqueles que com ela se cruzam».
O d´Óis Por Três vasculhou tudo o que pôde para encontrar a chave para tanto afecto, ou o projecto realizado que sustente tanto optimismo. E perceber como a candidata «é, sem dúvida alguma, a mulher, a Presidente da Junta, de quem esta União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira precisa».
Não encontrou, mas vamos aguardar, não tenhamos pressa! O tempo é um grande juiz.
Ser solidária com uma amiga n/ é pecado, ou é?
ResponderEliminarO facto de não ser muito conhecida não invalida que seja competente e a mulher, a Presidente da Junta, de quem esta União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira precisa. A Carla k lhe diga como foi á 8 anos.
Isso mesmo, o que faz falta é a malta ser solidária. Quem esteve na junta teve oportunidade de mostrar o que vale, que venham os próximos. Mais do mesmo, não obrigado.
ResponderEliminar