A cedência do aterro entre as duas pontes questionada por Carla Tavares |
Pormenor do desnível do aterro entre as duas pontes |
A deputada óisdaribeirense Carla Tavares interveio na Assembleia Municipal de Águeda, na sessão de 29 de Novembro de 2019, por causa do aterro que liga as duas pontes
«Sentem-se as rodas dos carros a bater, parece que há cedência do aterro», disse Carla Tavares, alertando a situação e sugerindo à Câmara Municipal de Águeda que «mande la um técnico para observar a situação e disfarçar o desnível».
O d´Óis Por Três, que por lá passou no passado domingo e nada notou, pediu a Carla Tavares, e citamos-nos, se se «importava de esclarecer exactamente o que se passa?».
E se tinha imagem do local.
Carla Tavares não se importou e, anexando imagens (que aqui editamos), comentou que «é disto que se trata». O que se vê nas duas imagens.
«As rodas do carro embatem no desnível da estrada e pode haver corte de pneus», precisou a deputada municipal óisdaribeirense, eleita pelo PS.
Agradecemos a cortesia e aqui deixamos público o problema que pode levar a prejuízos a muita gente e pode ser evitado com uma intervenção dos serviços de manutenção das vias públicas.
Sem comentários:
Enviar um comentário