segunda-feira, abril 27, 2020

COVID-19: As mulheres sem rosto, os apoiantes da ARCOR!

Algum do equipamento de protecção individual
 oferecido à ARCOR para combater a COVID-19


A ARCOR está no terreno, cuidando de quem mais precisa nesta hora dramática que se vive, em função da pandemia COVID-19.
É sublinhável a tarefa desempenhada pelas suas 
colaboradoras, quem, afinal, correndo mais riscos, anda de casa em casa a auxiliar, cuidar, motivar e levar esperança aos que mais sofrem com este isolamento pandémico, esta tragédia que  silenciosamente «varre» o mundo.

Mulheres sem rosto e
a ajudar quem precisa!

As colaboradoras da ARCOR são mulheres (agora) sem rostos, rostos  que não se vêem..., tapados pelas máscaras e fatos de protecção individual, pelas luvas que também as protegem, mas a associação deu-lhes nomes. 
É justo aqui os destacar: 
- Sandra Santos, Teresa Lima, Rosário Castanheira, Rosário Silva, Salomé, Rosa Matos, Ana Paula Abrantes, Amália, Judite Tavares, Roberta, Vânia Santos, Teresa Cardoso, Anabela Almeida, Anabela Ramos, Carmo Gonçalves, Maria João, Carla, Fátima Goulart, Georgina Borges, Clara Santos, Elsa Sofia, Armanda Marques, Luísa Santos, Ana Melo e Liliana Melo.

Oferta de equipamentos
de protecção individual

«A ARCOR agradece a toda a equipa das suas colaboradoras, que todos os dias ajudam a fazer a diferença no cuidado a quem mais precisa», frisa a direcção de Mário Marques, na sua página de facebook, agradecendo também «a generosa doação de equipamentos de protecção individual efectuada por algumas entidades».
E nomeou-as: 
- Camâra Municipal de Águeda, União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira, Comissão de Festas Nossa Senhora do Amparo 2020, Protecção Civil, Rotary Clube, Maria João Correia e vários pais de crianças utentes».
O d´Óis Por Três aqui deixa os seus nomes, sublinhando o seu empenho e para memória futura. 

1 comentário:

  1. E até agora o que é que andavam a fazer?

    Andavam a passear?

    E o que é isso de donativos?

    Os impostos que pagamos agora são donativos?

    E já agora porque é que também não fazem um donativo para aumentar o salário?





    ResponderEliminar