segunda-feira, agosto 10, 2020

Assembleia de Freguesia de TravassÓis sessão extraordinária

A Mesa da Assembleia de Freguesia da UFTOR

A Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira vai reunir na noite de amanhã, dia 11 de Agosto de 2020, em sessão extraordinária convocada pela presidente Sara 
A Junta de Freguesia
Raquel Silva e no salão da sede, em Óis da Ribeira.
A ordem de trabalhos começa com o habitual período de antes da ordem do dia e envolve dois pontos:
1 - Análise, discussão e votação do acordo de cooperação para o projecto do Orçamento Participativo 2016 - Náutica de Lazer da Pateira - que, como se sabe, já foi oficialmente apresentado no dias 16 de Julho de 2020, há quase um  mês. No caso, não foram os carros mas as embarcações a andar à frente dos bois (salvo seja...).
2 - Análise, discussão e votação do contrato inter-administrativo de delegação de competências para a manutenção da da rede de percursos pedestres de Águeda. Presumimos que, no caso óisdaribeirense, se refira ao percurso pedestre da pateira que, como todos sabemos, está meio abandonado.
A confortável maioria do PSD seguramente que aprovará as propostas e os trabalhos começarão às 21 horas.

4 comentários:

  1. Só para gozar com a oposição.

    ResponderEliminar
  2. O que deve caracterizar a juventude é a modéstia, o pudor, o amor, a moderação, a dedicação, a diligência, a justiça, a educação. São estas as virtudes que devem formar o caráter.
    Mas o que assistimos desde do início e qualifica está figura pública, é a total ausência de carácter, o emperramento ordinário de opinião, a incapacidade de progresso e a imutabilidade da ignorância.

    ResponderEliminar
  3. A vaidade é o caminho mais curto para o paraíso da satisfação, porém, ela é, ao mesmo tempo, o solo onde a burrice melhor se desenvolve.

    ResponderEliminar
  4. Explique lá isso melhor senhor eleito local...

    Como é?!

    O dinheiro que vai receber da câmara não paga a despesa da manutenção dos trilhos?

    Então porque é que aceitou esta delegação de competência?

    Será que a culpa é dos outros?!

    ResponderEliminar