O espaço (parcial) do Pateira Lagoon Bar |
O parque da Pateira, em Óis da Ribeira, tem desde ontem um novo espaço - o Pateira Lagoon Bar, que «substitui» a popular rulote O Nelson, que tantos anos foi espaço local de lazer popular.
A Junta de Freguesia diz que o construiu (sem explicar o quê e como) e o concessionou a privados (também não dá conta das condições), mas afirma que «este novo espaço que tem o melhor spot da região».
O d´Óis Por Três sabe que o concessionário teve experiência nesta área no parque e praia fluvial do Alfusqueiro, não ganhando o concurso deste ano, lançado a 22 de Maio de 2020 pela Junta de Freguesia de Préstimo e Macieira de Alcoba (JFPMA) - ver o edital AQUI e as respectivas condições.
Repara-se que a JFPMA tornou público o edital do concurso. Quanto à JFTOR, alguém o viu? Foi publicado onde? Houve concurso público?
Quais dão as condições da concessão?
Bom, mas isso é para «conversa» das senhoras e dos senhores eleitos locais, no local próprio (a Assembleia de Freguesia), se o quiserem fazer.
O d´Óis Por Três deseja que o Pateira Lagoon Bar seja um êxito! Estará aberto todos os dias.
Mais do mesmo... Não é de esperar outra coisa, porque quem acredita que nunca vão descobrir a mentira pensa que anda mesmo a dizer a verdade.
ResponderEliminarMais uma vez os bloguers a escreveram a verdade...
ResponderEliminarSó falta acrescentar que não existiu nenhum cuncurso público por causa da oposição. Por isso, são estes três, que nem sequer são de ois os únicos responsáveis e como tal agora têm assumir as responsabilidades perante o povo. Porque o eleito local ao fazer estas e outras, já o está a envolver e assim atribuir-lhes todas e quaisquer responsabilidades pelos atos desconformes com esta na lei .
Importante não é ver o que ninguém nunca viu, mas sim, pensar no que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.
ResponderEliminarPalavras para quê. Está tudo à vista, até o horário mostra a consideração por quem sois...
ResponderEliminarE eu desejava transparência e justiça, e já agora um bocadinho de respeito também ia bem
ResponderEliminarOs boys de Óis ficaram de fora !!!
ResponderEliminarÉ uma falta de responsabilidade e de respeito com a população local... esperarmos que alguém faça as coisas por nós. Porque quem trai o povo sem qualquer pudor uma vez, a culpa é dele. Mas se trai duas vezes, a culpa já é do povo. Seja qualquer que seja a desculpa não recupera mais ade confiança que lhe foi depositada nas mãos e que agora a desta tá com os pés.
ResponderEliminarUm spot é como uma janela. Quem não o vê, é como alguém que ficou distante da janela e só pode ver uma pequena parte da paisagem. Assim o capital todo que este novo espaço vai gerar é um mais valia perdida, que nunca vai ser investido e muito menos ficar na vila que o gerou.
ResponderEliminarCuidar do herdado para roubar o legado!
O espaço até pode ser de ois da ribeira, mas os lucros vão todos para fora de Óis.
ResponderEliminarIsto agora é só para VIP´s
ResponderEliminarJá foi , e muito bem "local de lazer popular", ou seja da população. Agora é só para estrangeiros.
ResponderEliminar