sexta-feira, janeiro 08, 2021

A morte de Jaime Tavares Gonçalo!

Jaime Tavares Gonçalo


O óisdaribeirense Jaime Tavares Gonçalo, de 81 anos, faleceu ontem, vítima de doença. O seu funeral está marcado para hoje, dia 8 de Janeiro de 2021, às 17 horas e no cemitério de Recardães.
Jaime era filho do cesteiro Belmiro Gonçalo (Cabrito), natural de Destriz, freguesia do concelho de Oliveira de Frades, e de Maria do Carmo Pires Tavares (filha de Silvano Matos dos Reis e de Palmira Pires Tavares), que moraram na Viela do Cesteiro da Rua Manuel Maria Tavares da Silva (a do Cabo), já falecidos. 
Irmão dos também já falecidos José (que morava em Águeda) e Palmira (da Viela do Cesteiro, em ÓdR) e de Abel (residente em Travassô) e, moradores em Óis da Ribeira, Maria Benedita (da Rua António Bernardino) e Luís Tavares Gonçalo (da Rua da Pateira).
Jaime Tavares Gonçalo trabalhou na indústria metálica e casou no Rândam, lugar da freguesia de Recardães (onde morava, depois de alguns anos residir em Óis da Ribeira), com Rosa da Encarnação Oliveira (Pirra) e o casal teve 8 filhos: Jaime, Maria de Fátima e Gracinda, António, Rosa Fernanda e Luciana, Edite e Susana de Oliveira Gonçalo.
RIP!!

Sem comentários:

Enviar um comentário