sexta-feira, fevereiro 25, 2022

Junta com serviços mais uma vez de portas fechadas ao publico...


O edital a anunciar o fecho de serviços
Parte do passaporte


A estimável, prestimosa e prestável Junta de Freguesia (JdF) da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira (UFTOR), por despacho do presidente Sérgio Edgar da Costa Neves (ver o edital ao lado), anunciou ao povo travassÓisense que «os serviços administrativos da Travassô e Óis da Ribeira estarão encerrados no dia 1 de Março, devido à tolerância de ponto».
O dia 1 de Março é a próxima terça-feira (a de entrudo), a terça-feira de Carnaval - o que equivale a dizer que os serviços administrativos autárquicos «entre o Vouga, o Águeda e a pateira», uma vez mais vão estar fechados. 
A terça-feira carnavalesca! 
É de lei, a nº. 75/2013, de 12 de Setembro, e pumba, zás, catrapaz, pás...toca andar: mais um dia de serviços encerrados, por isso mesmo, começando a pôr-se em dúvida a (in)utilidade da tais serviços da UFOR, tantas vezes estão fechados. 
O edital não diz, mas deduz-se, pela providencial e técnica exclusão de partes, que que tais serviços sejam os que estão normalmente abertos na Delegação de Travassô, pois os do secretariado da sede oficial da autarquia, na vila de Óis da Ribeira, estão encerrados há uma semana e não se sabe até quando reabrirão.
O rosto do site
Cópia do registo de entrada

Um passaporte
em vez do edital !

Estamos em tempo de carnaval e, pronto, ninguém leva a mal.
A vida é mesmo assim!
Mas, convenhamos cá para nós (que ninguém nos ouve), que já nos parece menos curial, que, no seu site oficial, a douta autarquia anuncie o sobredito edital de tolerância de ponto do dia 1 de Março - como se vê na imagem ao lado - e, afinal, publique duas páginas do passaporte de uma cidadã brasileira.
Esta, francamente, não entendemos! É areia a mais para a nossa cabeça!
A entrada do dito passaporte nos serviços administrativos da Junta de Freguesia foi a 23 de Fevereiro de 2022, anteontem, como se pode ver na imagem/recibo que aqui publicamos.
Poupamos a divulgação do documento, com a identificação e imagem da cidadã (que nada tem a ver com isso), mas apomos o recibo da entrega para se reparar na forma diligente, atenta e profissional como funcionam os serviços de propaganda da governação travassÓisense.
O que é preciso é «cuidar do herdado para deixar o legado»!
Amen!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário