quarta-feira, março 30, 2022

ARCOR vai analisar e votar as contas de 2021 e precisa da apoio através do IRS !


 
A sede e centro social da ARCOR de Óis da Ribeira

A convocatória da AG

ARCOR 2022


A ARCOR - Associação Recreativa e Cultural de Óis da Ribeira tem a sua assembleia geral marcada para a noite de hoje, dia 30 de Março de 2022, tendo como principal ponto de agenda a análise das contas de gerência de 2021 - as primeiras da actual direção e as que se seguem a um ciclo de 5 anos consecutivos de défices.
Os trabalhos serão dirigidos por Diamantino Correia (o PAG) e a agenda, com início às 19,30 horas, prevê um período, o segundo, para informações e outros assuntos de interesse para a instituição.
A expectativa maior tem a ver com os resultados que a direção empossada a 15 de Maio de 2021 irá apresentar, depois de um pouco mais de 7 meses de gestão. E seguindo-se a um período menos bom da administração associativa: défices acumulados de, contas feitas, nada mais nada menos que 249 251,32 euros!!!
Direção actual que, recordemos, infelizmente está «órfã» do seu presidente, prematuramente falecido  29 de Dezembro de 2021, vítima de doença: o dr. José Bernardino Estima Reis (Zeca). E sem que, até ao momento, tenha sido substituído, apesar das diligências nesse sentido entretanto efectuadas. Sabendo-se que nenhum dos 4 efectivos e dos 5 suplentes deste órgão executivo está disponível para assumir o cargo.

Ajudar a ARCOR
através do IRS !

A ARCOR - Associação Recreativa e Cultural de Óis da Ribeira precisa de fundos e os seus associados e amigos podem ajudar com alguma receita, no preenchimento do IRS e, note-se bem, e sem... quaisquer custos.
É fácil, muito fácil mesmo: basta que, quem tal entender e desejar, coloque o Número de Identidade Fiscal (NIF) da associação no formulário a entregar nas finanças e 0,5% do valor declarado reverterá para a ARCOR. Um documento como o que se vê na imagem.
Repetimos: sem qualquer custo para o contribuinte, como é sabido por todos.
A ARCOR desde há bastantes anos que integra a lista de entidades para consignação de IRS, por dispor do estatuto de utilidade pública. 
Ajudar, assim, não custa mesmo nada. Não sai dinheiro do bolso e assim se apoia esta instituição de utilidade pública - que e de Óis da Ribeira e de todos os associados, utentes, colaboradores, amigos e outros!

Sem comentários:

Enviar um comentário