Os novos órgãos sociais tomaram posse no final da assembleia eleitoral, já em tempo útil para prepararem o plano de actividades e orçamento para 2023.
A assembleia eleitoral teve participação de 26 associados e registou-se uma abstenção entre os votantes. Dois dos 22 eleitos não participaram, por estarem ausentes.
Os novos órgãos arcorianos sociais são os seguintes:
Diamantino Correia |
- ASSEMBLEIA GERAL: Diamantino Alves Correia (presidente); João Bernardino Dias Figueiro Viegas (1º. secretário); António Gomes da Conceição (2º. secretário): Suplentes: Joana Morais Ferreira Rocha (1ª.), Idílio de Almeida Ferreira dos Reis (2º.) e Ricardo Alexandre de Almeida Tavares (3º.).
- Registe-se:
1 - A saída do 1º. secretário Dinis da Conceição Alves, para a presidência da direção.
2 - A subida de João Bernardino Dias Figueiro Viegas, de 1º. suplente para 1º. secretário.
3 - A saída de Victor Manuel de Almeida Melo para o conselho fiscal.
4 - A entrada de Idílio de Almeida Ferreira dos Reis.
Dinis Alves |
- DIREÇÃO: Dinis da Conceição Alves (presidente); António Manuel Balreira de Sousa Brinco (vice-presidente), Rui Jorge dos Reis Fernandes (secretário); António José dos Reis Tavares (tesoureiro) e Maria de Fátima Pires Gomes de Melo.
- Suplentes: 1ª.-Maria de Fátima Figueiredo dos Reis; 2º.-Rui Alexandre da Silva Ferreira; 3º.-Paulo Rogério dos Santos Framegas: 4º.-António Manuel de Oliveira Monteiro; 5º.-Sandra Sofia Marques de Almeida.
Registe-se:
1 - A passagem de Dinis Alves de 1º. secretário da AG para presidente da direção;
2 - Idem, de António Tavares da presidência do CF para a tesouraria;
3 - A continuidade de António Brinco, Rui Fernandes e Fátima Melo, que já vão em terceira direção consecutiva.
4 - A saída de Paulo Jorge dos Santos Gomes, que era suplente.
5 - A entrada de Rui Alexandre da Silva Ferreira, genro de António Framegas Fernandes da Silva, que foi secretário da comissão instaladora e da primeira direção da ARCOR.
João J. Soares |
- CONSELHO FISCAL: João José dos Reis Soares (presidente). Vogais: 1º.-António Manuel Marques da Costa; 2º.-Victor Manuel de Almeida Melo. - Suplentes: Maria João Marques Correia (1ª.); 2º.-Aurélio Matos dos Reis; 3º.-Luís Carlos dos Santos Neves.
Registe-se:
1 - A saída de António Tavares para a tesouraria directiva;
2 - A presidência de João José Soares, que era 4º. suplente da direção.
3 - A entrada de António Costa, debutante em lides directivas arcorianas e que é cunhado do falecido presidente Estima Reis (Zeca).
4 - A entrada de Victor Melo, que transita da suplência da AG.
5 - A saída de Pedro Filipe de Carvalho e as mudanças de posição de doa agora suplentes Maria João Marques Correia (que era a 1º. vogal) e Aurélio Matos dos Reis (o 2º.).
Sem comentários:
Enviar um comentário