terça-feira, novembro 29, 2022

A morte de Honorina Fernandes da Silva!

 

A óisdaribeirense Honorina Fernandes da Silva faleceu hoje, dia 29 de Novembro de 2022, aos 93 anos. 
O funeral está marcado para amanhã, dia 30 de Novembro, às 16 horas e na casa mortuária e Igreja de Santo Adrião, para o cemitério de Óis da Ribeira.
Mãe de Isaura Fernandes da Silva, casada com Jaime de Almeida Gomes, era avó materna da dra. Ondina da Silva Gomes Soares (actual vogal da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Travassô e Óis de Ribeira) e do engº. aeronáutico Carlos Manuel de Silva Gomes - respectivamente casados com Pedro Miguel Estima Soares e dra. Eva Nunes de Oliveira (médica).
Honorina era filha de Joaquim Augusto da Silva (Pedronha, falecido a 30 de Junho de 1981)) e de Isaura Fernandes da Silva (falecida a 6 de Setembro de 1979), da Rua Manuel Tavares (a do Cabo) e neta paterna de António Maria da Silva, jornaleiro natural da Arrota Velha (Espinhel), e de Ana Rosa de Almeida, também jornaleira mas de Óis da Ribeira.
Estava internada num lar de Recardães e era irmã de Nilce, Artur, António e Victor Fernandes da Silva, já todos falecidos, de Ludjero (morador na Viela do Sapateiro) e de Belarmino Fernandes da Silva (na Rua Benjamim Soares de Freitas).
RIP!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário