A esplanada do bar da pateira de Óis da Ribeira |
O concurso para o bar estival da pateira de Óis da Ribeira foi ganho pelo concessionario habitual: Manuel Ferreira (Oliveira), que, candidadamente, o baptizou como Pa.tei.ra Lagoon Bar.
A entrega e abertura de propostas foi já a 14 de Abril deste 2023 que está a caminhar o seu tempo, mas, francamente, o d´Óis Por Três distraiu-se, embalado que começa a andar pelos prazeres das aulas de danças latinas, de samba e da salsa, do merengue, do mambo e do reggaeto, ou hip hop e, imaginem só..., até dança do ventre!
Danças que a Junta de Freguesia está a dinamizar.
Mas, pronto..., apresentaram-se 3 candidaturas, a do Pa.tei.ra Lagon bar, a de João Ferreira e a Bianchi, uma empresa de Águeda, do sector.
A base de licitação era de 2300 euros mas, degrau a degrau, o vencedor chegou aos 4 650 euros pelos 6 meses da concessão. De 1 de Maio a 31 de Outubro de 2023.
A habilidade de nome masculino de conluio :
ResponderEliminar1. Combinação de dois ou mais para prejudicar outrem. = COLUSÃO
2. Conspiração, trama.
3. Aliança, coligação.
Por mais santos que pareçam os três candidatos e por falta de graça um do lugar d'ois, poucos percebem espiritualmente que em reuniões de conluio santo trauliteiro, que há a presença de maus espíritos, pelas suas palavras manipuladoras, pelo desprezo do seu olhar, pelos seus gestos dominados pela falsidade ou pelas suas infames abordagens conversacionais, apresentando sinais vistosos de sua reprovada conduta ribeirense como obreiros eleitos, tentando ajeitar, contornar, desmerecer, acusar, julgar, investigar e depreciar a conduta dos próprios irmãos ribeirenses, com o propósito de exclui-los do convivío de suas lideranças, sem recorrer ao padrão da sã doutrina de como resolver conflitos, angústias, jactâncias e perturbações dentro do rebanho de ribeirenses , através do amor, da verdade e da justiça dos três do lugar d Óis e dos quatro e dois de terras de judas.
ResponderEliminarIsto não é mais do que uma especulação vergonhosa, de tirar proveito de uma coisa pública. É um abuso da boa fé, da situação precária, da ignorância dos ribeirenses, para auferir os interesses do próprio e outro.
ResponderEliminarIsto merece um estudo do tirar proveito de uma coisa pública para auferir interesses.
ResponderEliminarIsto é só fazer as contas do proveito público concedido a mercê da astúcia.
ResponderEliminarO pérfido trama astutamente contra o justo que cede a sede que é de uma ipss.
ResponderEliminarAs aulas de Zumba já começaram na nossa Freguesia, nas instalações da ARCOR e a felicidade está na cara das nossas atletas, porque não estão a contribuir para os interesses da instituição financeiramente deficitária 🍀👌😅
Participe 👌
Isto é e nem só isto foi, o que os três d'ois animam e fumentam.
ResponderEliminar