A entrada do Cemitério Novo, a 23 de Julho de 2023 |
O passeio junto aos contentores, em cima e abaixo |
A Junta de Freguesia da (des)União de Freguesias de TravassÓis, pela voz do presidente Sérgio Neves e a pergunta do eleito socialista Alexandre Pires, disse na Assembleia de Freguesia de 30 de Junho de 2023, anteontem um mês de passou..., que a manutenção e a limpeza dos cemitérios «estava a ser tratada».
Estava?
Oh santa ingenuidade!!!
Se estava a ser tratada, não se sabe
Se estava a ser tratada, não se sabe
Hoje, é dia 1 de Agosto, 31 dias se passaram e, por exemplo quanto à entrada do Cemitério Novo, tudo está na mesma.
Provavelmente até pior. Está mesmo pior.
Como se vê na imagem do passado domingo - anteontem e 30 dias depois da presidencial declaração do presidente executivo na Assembleia de Freguesia.
Como se vê na imagem do passado domingo - anteontem e 30 dias depois da presidencial declaração do presidente executivo na Assembleia de Freguesia.
Os mesmos dias que passaram sobre a alegada razão do atraso - que se deveria (?) à organização da Feira do Mundo Rural. Que, lembremo-nos, ocorreu de 15 a 18 de Junho, já lá vai um mês e tal.
Bem mais atrás no tempo!
Óis da Ribeira já está habituada e nem sequer já se estranha que repetidamente sejam apresentadas semelhantes desculpas e/ou explicações.
O que surpreende, ou talvez não, é que os eleitos de Óis da Ribeira continuem aparentemente ingénuos e indiferentes e cúmplices deste desmazelo que nem sequer honra o dogma autárquico: «Honrar o herdado para deixar em legado».
O que é uma séria vergonha!
- NOTA: Bem sabemos que repetimos, repetimos..., repetimos as críticas sobre a entrada do Cemitério Novo. Há anos!!! Mas não nos calaremos e não seremos, nunca, cúmplices destas ambiguidades e meias-verdades com que se iludem os eleitos e o povo. E não se honram os nossos antepassados!
Sem comentários:
Enviar um comentário