quarta-feira, maio 25, 2011

A estratégia comunicacional da nova Arcor





A ARCOR tem site novo e nós por ele temos passado, à cata de notícias. A dinâmica da nova direcção indicava que assim seria e a gente gosta de saber o que se passa na terra e na associação mais representativa, principalmente quando estamos fora.

Todavia, o novo site só tem actualizações de vez em quando e, por exemplo, no ítem canoagem, uma notícia tem apenas 6 consultas. E o mais consultado é o do regulamento interno (25 vezes) - que, ainda por cima, se o quisermos conhecer, temos de ir pedir à secretaria. O que não é fácil para todos, principalmente para quem está fora.
Estes números de leitura indiciam que o site não está a ser consultado e é se calhar por isso que não é actualizado. E porventura não é actualizado porque não é consultado. A última actualização já tem uma semana. Desde 27 de Abril teve 3 actualizações: este dia, 8 e 17 de Maio. Hoje, são 25. O noticiário da canoagem oscila entre as 8 e as 58 entradas.
Não seria de pensar a associação não dividir na sua informação, por um site, por um blogue de canoagem e por outro do teatro, que também tem facebook? Eu não sei, a direcção é que sabe, mas os ribeirenses das diásporas assim, ficam a a ver navios e excluídos pela associação. Antigamente, recebíamos o jornal, mas agora parece que é de consulta apenas interna. Então editam um jornal para quê? Não o distribuem aos associados e aos ribeirenses? Isto deixa uma pessoa chateada.

O d´Ois Por Três gostava de ver o site actualizado todos os dias.

1 comentário:

  1. Só se for para dar a notícia da demissão do sr. secretário, m/ essa n( se dá...

    ResponderEliminar