Hein, pá, lista B?!
Lista B, com um presidente antigo a votos contra um seu ex-vice-presidente, que por sua vez já foi presidente de várias coisas e ainda é de uma outra? E este ex-tanta e actual coisa a enfrentar uma lista na qual está um seu ex-vice de uma delas? E este ex e actual vice da mesma coisa a querer ser vice do antigo presidente, na nova coisa?
Dá para entender alguma coisa disto?
E um ex-presidente da assembleia que é ex da dita, de novo candidato a ser? E um outro candidato a outra presidência será alguém muito próximo do ex que quer ser de novo mas anda em grandes segredos, como se murmura à boca fechada?
Percebem esta charada, ou não percebem nada e querem que expliquemos? E será que nós mesmo conseguimos perceber bem, para que possamos explicar? Sei, não!
Ui, ui, ui...., que a coisa é bem mais séria que o que se pensava!!!
Querem lá ver?
Deus queira que aja outra e que não tenha a mão de alguns velhos do Restelo que sempre tentaram controlar a ARCOR,e não tiveram hipótese com a direcção demissionaria, mas vão ter com a lista conhecida (devido a vizinhanças muito próximas e amizades), portanto venha outra que seja tão revolucionaria como a que ainda está em funções.
ResponderEliminar