Apareceu aqui no blog um comentário que aparenta ser de alguém com carências afectivas, cheio(a) de vontade de dar nas vistas...
Debitou ao blog palavras imponderadas, sobre o actual poder local e quem o forma, acusando-nos de estar feito com o poder instituído e de lhe fazermos fretes. Acusa-nos e procura descredibilizar-nos, sem perceber que quem aqui vem, vem para nos ler, vem porque quer e VEM PORQUE GOSTA!!! Ninguém e nada os obriga, nem ninguém vai mudar a opinião que JÁ TÊM sobre os eleitos do poder loca, ou do regional ou do nacional ou do europeu ou do mundial.
Nada temos a explicar a quem assim nos questiona, mas, para que não haja dúvidas, deixem que clarifiquemos quanto a alguns pontos:
- Nada temos contra alguém ou alguma coisa de Óis da Ribeira, somos por tudo o que for de Óis da Ribeira.
- O executivo da União de Freguesias é formado por quem o povo elegeu e sobre isso nem adianta conversa. O que não quer dizer que concordemos com tudo o que faz - ou não faz.
Num ponto, concordamos com o comentador: o executivo, com ou sem gente de Óis, deveria ter antecipado a discussão do problema do encerramento da ponte.
Sem comentários:
Enviar um comentário