O d´Óis Por Três foi esta manhã surpreendido com a notícia de que não há net em Óis da Ribeira desde a última segunda-feira, dia 5 de Novembro de 2018.
Hoje é dia 9, sexta-feira, não há portanto net em Óis da Ribeira pelo quinto dia consecutivo.
Há 5 dias!
Há 5 dias!
Vamos sublinhar o número. 5!
Há 5 dias que a MEO, é deste servidor que se trata, se marimba nos seus clientes e continua sem lhes passar cartão, negando-lhes um serviço
que é muito bem pago, mas muito pior, muito pior servido.
Email, telefones
e televisões !
As reclamações feitas, aos que nos contaram, são mal ouvidas, mais não servem que para empalear a situação e, bem pior, são absolutamente inconse-
quentes. E já lá vão 5 dias sem net, sem correio electrónico, sem telefones fixos e sem televisões! Tudo muito bem pago!
Não há net do servidor MEO nestes 5 dias o que, na prática, quer dizer que os clientes deste mastodonte das comunicações estão impedidos de usufruir o que pagam e pagam bem caro: rede de net (email), telefones fixos e televisão.
que é muito bem pago, mas muito pior, muito pior servido.
Email, telefones
e televisões !
As reclamações feitas, aos que nos contaram, são mal ouvidas, mais não servem que para empalear a situação e, bem pior, são absolutamente inconse-
quentes. E já lá vão 5 dias sem net, sem correio electrónico, sem telefones fixos e sem televisões! Tudo muito bem pago!
Não há net do servidor MEO nestes 5 dias o que, na prática, quer dizer que os clientes deste mastodonte das comunicações estão impedidos de usufruir o que pagam e pagam bem caro: rede de net (email), telefones fixos e televisão.
A nota que nos chega de Óis da Ribeira dá conta de muitas queixas aos serviços a MEO, que, através de uma gravação,s e limitam a dizer que está identificada uma avaria na zona, que já está (está?) a ser reparada.
O diabo é que já se vai no 5º. dia e não se sabe se o fim de semana será de inexistência do serviço MEO na zona de Óis da Ribeira - onde, na ponte de Cabanões, supostamente mais uma vez foram roubados os cabos.
Se foram, ou não foram, vá lá saber-se.
A verdade é que a MEO, que cobra o que quer aos clientes, não presta, afinal, o serviço de que se paga.
A tal entidade fiscalizadora das comunicações não age nestes casos?
Sem comentários:
Enviar um comentário