A notícia das contas da JF |
- ANO 2015,
há 9 anos!
As contas da Junta de
Freguesia de TravassÓis
foram chumbadas!
A Assembleia de Freguesia de TravassÓis «chumbou» as contas da Junta, relativas ao período de 29 de Setembro a 31 de Dezembro de 2013.
A primeira AFTOR depois da (des)união.
Alegou-se então, na Assembleia de Freguesia de 24 de Abril de 2014, que o executivo de Mário Martins tinha usado dinheiro de Óis da Ribeira (15 993 euros), o saldo da última Junta local, do presidente Fernando Tavares Pires, em obras de Travassô.
Vale a pena ler a notícia, bastando que se clique sobre a imagem para que o recorte do jornal seja legível.
Acontecia, há 9 anos e mais de ano e meio passado e já com as contas de 2014 aprovadas, que não se sabia (pelo menos que tivesse sido noticiado) se as contas «chumbadas» já tinha sido aprovadas. Tinham ou não sido aprovadas? E o tal saldo sempre tinha sido investido em Óis, ou nem por isso?. É que obras em Óis, ou estavam muito tapadas ou não existiam mesmo.
Estas coisas deveriam ser bem esclarecidas, para não se fazerem maus juízos. Para mais tratando-se de contas e de dinheiros públicos. Pensa(va) o d´Óis Por Três de que...
- NOTA: Ainda hoje e 9 anos passados, não fazemos a menor ideia se as contas foram (ou não) aprovadas ou se continuam chumbadas. Somos o país que somos e ponto final. Poderíamos perguntar à Junta? Poder, lá isso poderíamos! Mas não nos responderia, pelo que tal pedido seria pura perda de tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário