O hangar de Canoagem da ARCOR a 19 de Abril de 2020 |
O hangar em 2004/2005 |
A Secção de Canoagem da ARCOR já entregou na Câmara Municipal de Águeda o projecto de ampliação e requalificação do hangar de canoagem.
O projecto é da autoria do arquitecto João Domingues e do engenheiro Luís Ferreira e entrou nos serviços municipais pela adequada plataforma digital. «Esperamos agora pela aprovação camarária», disse Paulo Framegas, um dos coordenadores da Secção, adiantando que «o valor apresentado pelo vice-presidente da Câmara no aniversário da Arcor, é para a requalificação do hangar da canoagem».
Edson Santos, na altura e depois de considerar que o impasse que conduziu às eleições intercalares «fez Óis da Ribeira retroceder muitos anos» e que a ARCOR «sentiu as consequências disso mesmo» lembrou ainda que, no início do mandato, informou a instituição de que a Câmara «tem 200 mil euros para fazer um novo hangar ou reconstruir o existente».
«Estamos todos a trabalhar para que aconteça o mais rápido possível», disse Edson Santos.
Pois está agora nas mãos da Câmara, desde o fim de semana de 18/19 de Abril de 2020, a apreciação e aprovação do projecto e, após isso, dar seguimento ao anúncio oficialmente feito nas comemorações dos 41 anos da ARCOR.