domingo, janeiro 09, 2022

O novo placard de publicidade em Óis da Ribeira!... Promoção local no combate à COVID 19!

Óis da Ribeira


A página oficial de propaganda da Junta de Freguesia (JF) da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira (UFTOR) anunciou, com a sua habitual pompa e circunstância, «a instalação de novo placard de publicidade».
Publicidade, repare-se. Um grande e indispensável melhoramento de interesse público E, neste caso, no largo da Igreja de Óis da Ribeira, juntinho, mesmo juntinho a um outro que já vem do tempo de outros senhores do poder local. Como se vê na imagem, retirada da tal página oficial da UFTOR - AQUI
Um, com editais e propaganda fora de prazo, portanto desnecessária, já não chegava. Não era (não é) bastante! Tinham mesmo de ser dois!
A Junta de Freguesia juntista, liderada pelo presidente Sérgio Neves, fez entretanto questão de sublinhar que, procedida a instalação do novo placard, este é de «acesso livre no centro de Óis da Ribeira, para que se possa afixar publicidade».
T
al equipamento, e continuamos a citar a informação uftoriana, «já existia em Travassô e também já está disponível em Óis da Ribeira».
«Relembramos que (n)os editais de vidro, assim como paragens de autocarro e contentores do lixo, é expressamente proibido afixar quaisquer papéis», enfatiza a UFTOR, neste dar conta oficial do notável e precioso investimento realizado no dealbar deste ano novo de 2022.
Que na tarde deste domingo, dia 9 de Janeiro de 2022, quando o observámos, estava em branco e, tanto quanto soubemos, foi colocado na manhã do dia 30 de Dezembro de 2021. Há semana e meia.
Acta da AFTOR de 29/12/2021

Promoção local no 
combate à COVID 19

Utilidade prática e actualíssima seria, por exemplo, aproveitar o tal placard para «alertar a população para tomar medidas a tomar no contexto a pandemia», como na última AFTOR, foi sugerido pelo eleito Ricardo Almeida, do CDS + Independentes.
Por exemplo, disse este membro da AFTOR e único opositor presente na sessão de 29 de Dezembro de 2021, «medidas preventivas no combate e ao uso da máscara».
Já agora, Ricardo Almeida também sugeriu que a Junta de Freguesia travassÓisense «apoie as instituições da freguesia no combate à COVID 19», ao que o presidente Sérgio Neves respondeu que «ainda este mês foi entregue, pela Junta de Freguesia, o montante de 750 euros da cada IPSS da União de Freguesias». 

Sem comentários:

Enviar um comentário