Os internacionais arcorianos José Miguel Brinco e Gabriela Resende na chegada a Portugal, hoje e no aeroporto do Porto |
José Miguel Brinco e Gabriela Resende no estágio pré-Europeu |
Gabriela Resende ambicionava e atingiu duas Finais A de C2, em 200 e 500 metros, juniores femininos, que infelizmente não pôde disputar, ontem, por indisposição de Daniela Gonçalves, a sua companheira de tripulação e atleta do Náutico do Prado.
José Miguel Brinco teve a sua estreia em competições internacionais, ganhando a Final B de K1 juniores, de 500 metros - o que equivale, segundo a ARCOR Canoagem, a «um fabuloso 10º. lugar». Também participou na prova de K4 juniores, de 500 metros, mas a tripulação não passou das eliminatórias.
Novos desafios se avizinham, entretanto, para estes atletas, agora integrados na equipa da ARCOR Canoagem, que nos próximos dias 9 e 10 de Julho vai participar no Campeonato Nacional de Regatas em Linha, que se vai disputar no CAR de Montemor-o-Velho.José Miguel Brinco teve a sua estreia em competições internacionais, ganhando a Final B de K1 juniores, de 500 metros - o que equivale, segundo a ARCOR Canoagem, a «um fabuloso 10º. lugar». Também participou na prova de K4 juniores, de 500 metros, mas a tripulação não passou das eliminatórias.
- NOTA: O d´Óis Por Três, tanto quanto esteve ao seu alcance, acompanhou as prestações dos dois atletas, publicando notícias e entrevistas (também com os dois treinadores) - Ver AQUI, AQUI e AQUI, AQUI, AQUI e AQUI, AQUI, AQUI e AQUI, AQUI, AQUI e AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário