O encontro «encontrou-se» no centro social da ARCOR |
O 1º. Encontro Regional de Canoagem do Centro (o ERCC) realizou-se ontem em Óis da Ribeira, com a chancela organizativa da ARCOR e apoio da recentemente constituída Associação de Canoagem do
Centro.
Participaram atletas de 7 clubes da região centro: Clube Fluvial de Coimbra, Saavedra Guedes, Náutica da Torreira, Canoagem de Ovar, Canoagem de Cacia e Náutico do Mondego, para além, claro, do clube organizador.O encontro foi reservado a atletas dos escalões mínimos, menores, iniciados e infantis e incluiu treinos na pateira e rio Águeda, atividades lúdicas de integração, treino de água, almoço de convívio, um evento de orientação, pilates e alongamentos.
Todos eles em farto e participado convívio, além de tudo o mais fomentador da modalidade e promotor do bom nome Óis da Rbeira.A iniciativa arcoriana foi pioneira e muito apreciada pelos jovens atletas, familiares e dirigentes dos clubes participantes.
André Santos, antigo atleta e treinador da ARCOR e agora ao serviço do Canoagem de Cacia, considerou que «foi uma manhã bem passada, com o futuro da canoagem da região centro».
José Ramalheira, antigo atleta, dirigente e treinador do GICA, de Águeda, comentou que esteve «ao mais alto nível» e acrescentou que «a modalidade faz justiça ao frutos que tem e, nesta festa, aos frutos que está a colher».
AAssociação de Canoagem do Centro, por sua vez, agradeceu a colaboração da Élio Kayaks, da Nautikayak e da Nelo Kayaks, pelas «ofertas que fizeram, para podermos sortear entre os pequenos atletas participantes».
«Eles adoraram!!!...», considerou a ACC.
Sem comentários:
Enviar um comentário