Sérgio Neves, presidente da UF
de Travassô e Óis da Ribeira, o
autarca sem executivo
|
José Vidal, o presidente da Concelhia do PS diz mais. Diz que «o PS procura uma decisão superior» que, e citamos o jornal Soberania do Povo (ver imagem),
José Vidal, presidente da
Comissão Política Concelhia
do PS de Águeda
|
Pois bem, o presidente Sérgio Neves, do PSD e ao mesmo jornal, reagiu e garantiu (o termo é do jornal) ter feito entrar no sobredito Tribunal e antes do PS, uma acção para que «todas as questões jurídicas sejam esclarecidas».
Acrescenta o autarca de Travassô que o PS não fez mais que um pedido para validar a proposta do Juntos, que teve voto favorável de Júlia Melo, a única
Notícia do jornal Soberania
do Povo de 28/02/2018
|
Sérgio Neves, nessa sessão que seria de instalação dos órgãos autárquicos locais, aceitou a proposta do Juntos, por impreparação ou ingenuidade própria (vá lá saber-se...) e lamenta agora o facto de o PS «não ter solicitado um parecer sobre todas as outras ilegalidades e irregularidades».
Quais? O jornal não as especifica.
Outro lamento de Sérgio Neves tem a ver com o presidente da Câmara Municipal de Águeda, o agora juntista e ex-CDS e ex-PS Jorge Almeida, de quem diz «continuar a aguardar a intervenção» para resolver esta questão.
Bem pode esperar... sentado.
Sem comentários:
Enviar um comentário