sexta-feira, março 05, 2021

A (não) abertura da Unidade Provisória de Saúde em Óis da Ribeira

A entrada da sede da UFTOR, em Óis da Ribeira, agora também
Unidade de Saúde Provisória

O hall e entrada para a zona de consultório e enfermagem. Abaixo, 
as secretarias da Junta, á direita, e da Unidade de Saúde, a seguir


                                                                     A Unidade de Saúde Provisória (USP), em Óis da Ribeira, deveria ter sido aberta no dia 1 de Março, a passada segunda-feira. Assim foi oficialmente
anunciado. Não foi. Não foi e, prudentemente, lá foi afixado o competente aviso do adiamento da abertura para quarta-feira, 
dia 3 (anteontem). Também não foi e já não 
Placas a indicar
escadas e elevador
foi afixado qualquer aviso. Expectou-se que estivesse aberta ontem, quinta-feira. Qualquer problema haveria, que resolvido seria. Mas também não foi. Nem, desta vez, foi afixado qualquer aviso. Fomos, então e muito esperançadas,  alguma informação nas páginas oficiais da Junta de Freguesia da UFTOR, que tão diligente deu notícia da abertura da Unidade de saúde na última sessão da Assembleia de Freguesia, mas nada encontrámos.
Nem no site, nem na página de facebook.
Bolas!!! Não custava nada lá pôr um avisosinho e, com ele, já não andavam os cidadãos de Herodes para Pilatos - o que, no caso, queria dizer de Óis da Ribeira para Recardães e a respectiva vice-versa.
Isto, quando, para esta confusão, evitar, bastaria que as coisas não fossem precipitadamente anunciados e que, já que foram, os utentes fossem atempadamente avisados.
Não custava nada. Vamos esperar para ver.

2 comentários:

  1. Anónimo5/3/21 23:18

    Homem superior é aquele que começa por por em prática as suas palavras e em seguida fala de acordo com as suas ações. Mas como não existem acções, não dizem nada.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/3/21 11:24

    O dom da fala foi concedido aos homens não para que eles enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros.

    ResponderEliminar