Os 5 primeiros candidatos do Movimento Juntos Por Águeda na União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira (UFTOR) |
Os candidatos presidenciais juntistas: Jorge Almeida (Câmara) e Sérgio Neves (UFTOR) |
O cartaz do comício |
O primeiro comício da Eleições Autárquicas de 2021, em Óis da Ribeira, será o do Movimento Juntos por Águeda e está marcado para o dia 15 de Setembro, às 21 horas e no salão da ARCOR.
O comício, modernamente denominada como sessão de esclarecimento, terá participação dos candidatos municipais, nomeadamente Jorge Almeida (presidência da Câmara) e Filipe Almeida (presidência da Assembleia), entre outros membros das listas e os candidatos locais.
A da Câmara, inclui, por esta ordem, Jorge Almeida e Edson Santos, ambos dos Juntos e actuais presidente e vice-presidente da Câmara, Marlene Gaio, Vasco Oliveira, Samuel Caetano, Filipa Saraiva e Jaquelina Santos.
A da Assembleia Municipal é liderada pelo advogado Filipe Almeida, seguindo-se a deputada Ana Miguel Santos, Humberto Moreira, Mário Vasconcelos, Cristina Cruz, Gabriel Duarte, Cláudia Fonseca Ribeiro, Abílio Gomes, José Tendeiro e Gisela Pinheiro, entre outros.
O executivo e a PAF vão a votos |
Os candidatos à Assembleia
de Freguesia da UFTOR
O actual presidente da Junta de Freguesia (JF) da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira (UFTOR), Sérgio Edgar da Costa Neves, recandidata-se nas eleições autárquicas locais de 26 de Setembro de 2021, mantendo a mesma equipa executiva.
Assim sendo, continuam a secretária Ondina da Silva Gomes Soares e o tesoureiro Paulo Rogério Lopes Pires, assim como, da Assembleia de Freguesia, a presidente Sara Raquel Pinheiro de Cruz Silva, a secretária Ilda Maria de Almeida Pinheiro e a óisdaribeirense Maria de Fátima Figueiredo dos Reis.
A Coligação Juntos Por Águeda resulta de um acordo entre o Movimento Independente Juntos, o PSD e o MPT e vai concorrer a todos os órgãos autárquicos do município de Águeda, logo também na UFTOR.
Paulo Gomes |
Quadro superior da superior da Segurança Social de Aveiro, já em 2017 tinha sido candidata do PSD (11º. lugar), repetindo nas intercalares de 2019 (3ª. da lista). Associativamente, foi dirigente da ARCOR, como vogal no mandato de João Gomes, e é membro da Fábrica da Igreja de Óis da Ribeira, na qual também é catequista.
"Atenção a circular na EN230 na zona da varanda de Pilatos em Travassô que tem imensa sujidade das árvores na estrada e pode causar algum acidente.
ResponderEliminarAutoridades já devidamente avisadas.
Obrigado pela compreensão" de nada ter feito de básico como ter as valetas limpas para as chuvas e o arvoredo seguro e devidamente aparado para não pôr em perigo a vida das pessoas.