Arménio José, da ARCOR, é campeão nacional de esperanças de C1 cadetes, depois de ter vencido a terceira e última etapa no passado domingo, 5 de Agosto, em Ois da Ribeira.
O canoísta ribeirense tinha sido manifestamente azarado nas duas primeiras provas, em Portimão (virou na largada) e em Gemeses (a embarcação afundou), mas acabou por ser feliz em casa, terminando o campeonato com mais dois pontos que José Paço (Gemeses) e mais sete que Pedro Vieira (Liga Dura).
A participação de atletas de Águeda na etapa de Ois da Ribeira acabou por resultar em lugares modestos, sendo de destacar o quarto lugar da dupla João Framegas/Miguel Reis Soares, da ARCOR, em K2 iniciados, e a quarta posição de Nuno Lourenço Alves, do GICA, em C1 infantil.
Notícia DAQUI
1 comentário:
Em relação á vossa sondagem, e como complemento, é de lamentar a falta de sensibilidade dos dirigentes da ARCOR,não têm sabido valorizar os resultados obtidos pelos nossos atletas e mais,não existe uma politica de formação pois esqueceram-se da captação de novos atletas.
*Sócio da ARCOR
Enviar um comentário