terça-feira, janeiro 02, 2024

A morte de Elisabete Rosa Soares da Costa Almeida!

Elisabete Rosa Soares
da Costa Almeida
Hernâni Framegas
dos Reis


A óisdaribeirense Elisabete Rosa Soares da Costa Almeida faleceu aos 84 anos, vítima de doença e em Montegordo, no Algarve, onde residia.
Viúva do comerciante e empresário Hernâni Framegas dos Reis, falecido a 17 de Abril de 2002, o casal esteve (e)migrado em Valença do Minho e em Moçambique - depois no Algarve.
Teve os filhos Jaime Manuel Soares dos Reis (Jaiminho), morador na Rua Manuel Tavares (Cabo, a casa de família), e de Jorge Manuel Soares dos Reis, também residente em Montegordo. 
Elisabete Rosa era filha de Maria Soares da Costa (falecida a 26 de Julho de 1992) e de Ernesto Alves de Almeida (f. a 5 de Junho de 1998), que foram moradores na Rua Benjamim Soares de Freitas.
Era irmã de Maria Isolete Soares de Almeida, viúva de José Pires Tavares, da Rua Adolfo Pires dos Reis (a do Viveiro), e de Maria Rosália Soares de Almeida Oliveira, da Rua Benjamim Soares de Freitas.
O funeral está marcado para as 16 horas de amanhã, dia 3 de Janeiro de 2024, da Casa Mortuária para o Cemitério Novo de Óis da Ribeira.
RIP!!

Sem comentários: