.gif)
SPD: As recentes conquistas nas Regatas Internacionais de Pyestani são a prova de que esta é a sua melhor época de sempre como canoísta?
TT: Não posso dizer que é a minha melhor época de sempre, porque ainda não se realizaram as provas mais importantes do calendário internacional, mas estou consciente que foi um bom início de época.
SPD: As duas medalhas de ouro ganhas na Eslováquia são um bom prenúncio para os Campeonatos da Europa, na Polónia, em finais de Junho?
TT: O Campeonato da Europa é uma competição sempre mais complicada do que uma regata internacional, sendo o nível de exigência muito maior. Mas mostrei estar em boa forma e tenho treinado bem, com o objectivo de estar bem preparado no Europeu e chegar à Final A da C1, nos 200 metros.
SPD: Um mês depois do Europeu, realiza-se, no Canadá, o Mundial de Juniores e de Sub-23. É possível chegar ao pódio em Welland Ontário?
TT: É muito difícil!... Estar no Campeonato do Mundo já será muito bom, e não me esqueço que ainda cumpro o segundo ano de Sub-23.
VER EDIÇÃO SP IMPRESSA
Sem comentários:
Enviar um comentário