quinta-feira, junho 19, 2014

Agressor da mulher com pulseira electrónica


A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, pelos crimes de sequestro agravado e violência doméstica. Fica em prisão domiciliária, com pulseira electrónica.
O indivíduo, de 25 anos, foi detido no dia 12 de Junho, por  manter sequestrada e agredir violentamente a companheira. Os crimes, segundo a PJ, ocorriam desde pelo menos a sexta-feira anterior (dia 6 de Junho), numa residência em Ois da Ribeira - onde vivem, em comunhão de facto.
O casal não é de lá e a vítima era agredida das mais variadas maneiras, com extrema violência, segundo a PJ, e foi mantida em cativeiro na casa, por um período de cinco dias, apesar da existência de três filhos menores do casal.
O homem fechou as portas à chave e tapou as janelas com paus, de modo a que nem ela, nem os filhos pudessem sair. Na 4ª.-feira (dia 12) e porque a falta dos filhos na IPSS e escola que frequentam poderia suscitar suspeitas, “autorizou” que a mulher os fosse levar e foi a oportunidade que ela teve para denunciar a situação. 
O detido não tem ocupação profissional conhecida - o casal vive do rendimento social de inserção - e foi presente às autoridades judiciárias da Comarca do Baixo Vouga. Fica em prisão domiciliária, com uso de pulseira electrónica e impedido de contactar a companheira. A mulher e os filhos, ficam numa instituição.

Notícia DAQUI

Sem comentários: