quarta-feira, fevereiro 19, 2020

O resguardo da paragem de autocarros partido há 4 anos...

O buraco aberto no resguardo da paragem

O d´Óis Por Três já por mais de uma vez, por exemplo a 17 de Agosto de 2016, AQUI , falou do resguardo da paragem dos autocarros junto à fonte do Cruzeiro.
Falou do vidro (ou o material que o substitui) que está lascado (partido) de alto a baixo. 
E que, acrescentávamos nós nessa data, tal situação era (é) um perigo para quem ali espera e ele (o vidro) lhe pode cair em cima, aos bocados. Ferindo as pessoas, sabe-se lá mais o que pode(rá) acontecer.

O desleixo
e as culpas

O desleixo, não sabia o 
d´Óis Por Três de quem era. Mas sabia (e sabe-e) que alguém é culpado, lá isso é. 
Há dúvidas?
Aquilo que há quase 4 anos estava assim há meses e meses, entretanto obviamente que piorou, 
A paragem é da Junta,
lê-se na placa
degradou-se, como se vê 
na imagem. Por desleixo. Ninguém, de quem deve - e há, nestas coisas, gente com obrigações institucionais - se preocupou coisa alguma.Imagine-se cair em cima de uma criança o que sobra do resguardo! De um idoso ou de um adulto que ali esteja(m) na espera de autocarros, ou por qualquer outra razão.
Passou o consulado autárquico do dinossauro Mário Martins, avançou e está em exercício o do juvenílimo Sérgio Neves e... estamos assim. Na mesma; aliás, pior...
A sede da União de Freguesias é a escassíssimos 50 metros, a paragem fica em estrada principal, ninguém entre os senhores eleitos repara nestes pormaiores?
O d´Ois por Três reparou e anotou: pelo menos a 16 de Agosto de 2016, a 16 de Julho de 2018 e a 13 de Dezembro de 2019. E agora, na tarde do último domingo, dia 16 de Fevereiro de 2020.
 Carambas, senhoras e senhores autarcas, eleitos do povo, olhem lá pela segurança das pessoas!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

O dois por três não tem mais nada que fazer do que andar a cata de pequenos pormaiores para a acusar os eleitos e não eleitos locais!!!

O senhor egnimatico... veja lá bem que só há um eleito local no executivo e que foi com a sua propaganda que subiu ao poleiro!

A culpa é dos três... não querem admitir que foram e andam a ser burlados!

Coloquem os pontos, vírgulas e acentuação onde deve ser... até está bem legível para se poder identifucar o proprietário das paragens e a quem compete zelar pelo o seu bom estado!

Porque quantos aos cinco mil gastos na festa da pateira até hoje nicles!