A assembleia geral da ARCOR aprovou, por unanimidade, o plano de actividades e orçamento para 2014, no valor de 475 629, 03 euros.
Os trabalhos foram presididos por Diamantino Correia e a AG apreciou as propostas da direcção de Manuel Soares para a área social, nomeadamente creche (média de 24 utentes), jardim de infância (17), CATL (26), centro de dia para idosos (27) e apoio domiciliário (28). A Secção de Canoagem tem o objectivo de participar em 15 provas nacionais e 10 regionais, para além de uma internacional, e realizar provas regionais e nacionais. Dia 23, a propósito, realiza a Gala de Canoagem, homenageando os seus atletas campeões.
A Secção de Teatro «encontra-se inactiva, por falta de projecto», mas o objectivo da direcção é «reactivá-la no próximo ano». Serão desenvolvidas outras actividades, nomeadamente as parcerias já estabelecidas com parceiros regionais, os projectos «Cantinho das Senhoras e «Para Si». A actividade desportiva estender-se-á ao polidesportivo e o terreno anexo ao centro social será espaço para o projecto «100 Desempregados», em parceria com a Câmara Municipal de Águeda.
As principais despesas terão a ver com o pessoal (276 995,71 euros), viaturas e combustíveis (46 100) e electricidade (8 600). Os 15 associados presentes aprovaram o OPA por unanimidade.
Notícia DAQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário