O atleta internacional Tiago Tavares, da ARCOR, foi de novo convocado para a selecção nacional de velocidade, sub-23.
A notícia foi «apanhada» na capa do Soberania dos Desportos, quando procurávamos notícias sobre o aniversário da associação, mas acabámos pro ficar a saber que o clube de Ois da Ribeira, e citamos, «já pagaia a nova época e tem a primeira prova marcada para 1 de Março».
A notícia do jornal do ex-presidente diz também que Tiago Tavares terminou o estágio na selecção nacional de velocidade, em sub-23, em Montemor, de 13 a 25 de Janeiro, mas que continua, de 3 a 22 de Fevereiro, na Barragem da Caniçada, com os treinadores Ryszard Hoppe e Tiago Lourenço.
Diz mais: A equipa técnica continua com António Brinco (director técnico), João Paulo Brinco e André Santos. Saíram, por razões académicas, Alexandre Pires e Andreia Santos - continuando como atletas.
O plantel de 30 canoístas é sensivelmente o mesmo e a época tem um desafio pela frente. E forte. “Gostávamos de repetir o sétimo lugar nacional, mas é muito difícil”, disse o seccionista Paulo Rogério, lembrando “o enorme potencial dos clubes grandes da canoagem”, comparado com “a dimensão da ARCOR”.
- SECÇÃO: A Secção foi remodelada. Saíram os dirigentes Victor Melo e Branca Pires e entrou Paulo Gomes, antigo atleta. Continuam, Paulo Rogério e Isabel Fernandes.
- PROVA: A estreia da época será a 1 de Março, no Portugal Winter Trial 2014, o Nelo Winter Challenge, na Barragem da Aguieira. A prova metros apurará para as selecções nacionais de cadetes, juniores e seniores. Tiago Tavares, Arménio José, Fábio Lopes, Alexandre Pires e Adriano Coelho são alguns dos “aspirantes” a seleccionáveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário