O facebook do CDS + Independentes |
O CDS + Indepen-dentes de Travassô e Óis da Ribeira felici-
tou os promotores da acção «AGITÓIS», a que envolveu a co-
locação de chapéus nos muitos buracos das ruas de Óis da Ribeira.
A caricatural acção de protesto foi pro-movida pelo movi-mento "Mais por Óis", com o o d´Óis Por Três aqui referiu, «procurando alertar publicamente as entidades responsá-
veis para a situação catastrófica em que se encontram as ruas de Óis da Ribeira!».
«A equipa do CDS + Independentes de Travassô e Óis da Ribeira dá os parabéns aos promotores desta acção, não só pela criatividade e oportunidade do momento, mas também por demonstrarem, mais uma vez, com a sua atitude cívica, que a solução está em cada um de nós!», frisa o CDS + Independentes que, nas eleições autárquicas intercalares, se assumiu como «A Solução Somos Nós».
O que sabe a poucochinho!
Na verdade, felicitar a irreverência e criatividade do movimento «Mais por Óis da Ribeira» é muito pouco para um partido e uma lista de candidatos - sejam quais forem... - que, numa causa destas, deveria estar na frente das reivindicações, nunca nas traseira de uma acção alheia.
No caso, compreende-e melhor, assim, porque a lista só tinha uma candidata de Óis da Ribeira.
- NOTA: O CDS ainda se manifestou, desta maneira
O mesmo não fizeram PSD, PS, Juntos, PCP e Bloco
de Esquerda. Os problemas de OdR passam-lhe ao lado.
4 comentários:
Um dos partidos visados de lhe passar os problemas ao lado, acaba de emitir o seguinte comunicado: "Como não estamos lá, também não queremos saber de nada..."
Os problemas não se resolvem nem com guarda chuvas nem assim... Talvez outros partidos estivessem a tentar resolver o problema em vez de procurar likes no Facebook
Atão o 2x3 n/ eu a notícia da visita do presidente da Camara de Águeda às obras depois de as andar a ver com um ribeirense muito conhecido no jipe da Câmara? até foram beber café à pastelaria e tudo.
se calhar valeu mas esta visiat que os chapeus e liks todos...
Só os bufos é que fazem questão de ser vistos com as autoridades para serem temidos.
Enviar um comentário