A rulote-bar está «estacionada» no terreno da Tuna/AFOR, a uns 30/40 metros do rio Águeda e em leito de cheias... |
A Junta de Freguesia da UFTOR retirou o mobiliário de madeira que adquiriu para o bar que funcionou na pateira em regime de concessão - tenha ela sido qual foi.
«Chegou ao final naquele que foi o seu primeiro ano», reporta a UFTOR na sua página oficial de facebook (AQUI), acrescentando que «várias atrações foram sendo criadas ao longo dos meses de verão e trouxeram uma nova dinâmica e animação a estas margens, com milhares de pessoas que tiveram oportunidade de visitar este espaço e a nossa freguesia».
O executivo de Sérgio Neves escreveu, também, que «elementos simples e diferenciadores fizeram com que fossemos presença assídua nas redes sociais e comunicação social por bons motivos» e promete que para 2021 «já estão várias ideias na calha e prometemos o melhor ano de sempre destas margens» e que «alguns elementos vão continuar no parque até que as condições meteorológicas o permitam».
40 metros do rio
e das cheias
A sobredita rulote/bar da UFTOR, entretanto, foi colocada no terreno da Tuna / AFOR, ao lado da sede e como se vê nas imagens, ao tempo e intempéries deste, a uns 30/40 metros do rio Águeda e das suas habituais cheias de inverno.
Cá para nós, não será (será?) o sítio indicado - é até um espaço privado - e a Junta tem locais próprios (e cobertos) onde a poderia pôr a resguardo.
Mas isto somos nós a dizer, que não somos executivo nem temos a sabedoria de quem manda. E pode! E quer!
Sem comentários:
Enviar um comentário