domingo, junho 11, 2023

Horácio Tavares reclama 2 214 euros da Junta de Freguesia da UFTOR!

O processo foi publicado no portal Citius

António Horácio Tavares, secretário temporário
da JF, com o presidente Mário Martins e o
tesoureiro Horácio Santos, todos do PS


O cidadão e ex-autarca António Horácio Pires Tavares accionou judicialmente a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira, reclamando 2 214 euros.
A acção administrativa deu entrada no Tribunal Administrativo e Fiscal de Aveiro já a 5 de Junho de 2019, há já 4 anos e  com o nº. 541/19.6BEAVR, mas só foi distribuído a 29 de Março deste ano - o de 2023 e conforme se pode ver na imagem. Enfim, com a «velocidade» a que a justiça portuguesa anda.
António Horácio Pires Tavares é natural de Espinhel e óisdaribeirense pelo casamento, morando na Rua Comendador António Bernardino (Berna). Foi membro da Assembleia de Freguesia da UFTOR e chegou mesmo, ainda que temporariamente, a integrar o executivo presidido por Mário Martins e como eleito do PS, no mandato de 2013/2017. Foi o segunda da lista do Juntos - Movimento Independentes
 da UFTOR em 2017, também na lista de Mário Martins, as famosas eleições de que não resultou formação do executivo e «acabaram» nas eleições intercalares de 24 de Fevereiro de 2019.
António Horácio Tavares, neste caso, também foi segundo da lista liderada pelo topógrafo Fernando Pinto.
O portal Citius com a data da entrada e
distribuição do processo da AHPT

A. Horácio Tavares
em silêncio... e sem
querer explicar!

O d´Óis Por Três tentou colher a posição de António Horácio Pires Tavares sobre esta acção que moveu à Junta de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira no Tribunal Administrativo e Fiscal de Aveiro.
Quemoveu há já mais de 4 anos!
«Considerando a importância desta acção, pedimos-lhe que, se assim entender, que a comente - nomeadamente explicando a origem da (sua) exigência dos 2 214 euros?».
Assim pedimos.
Todavia, não tivemos resposta aos nossos contactos de 28 de Maio e de 1 de Junho de 2023. António Horácio Pires Tavares lá terá as suas razões, que, obviamente, não discutimos e totalmente respeitamos.

Sem comentários: