O cartaz oficial da descida |
A actividade é apoiada pelo Programa de Apoio a Projetos e Eventos da Região de Aveiro (PAPERA) e União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira, pretendendo «ser, segundo a ARCOR Canoagem e em nota enviada ao d´Óis Por Três, «uma oportunidade para, de uma forma diferente da habitual (á noite) desfrutar de duas maravilhas do nosso concelho, o rio Águeda e a Pateira.
O projecto designa-se «Conhecer e valorizar o rio Águeda e a pateira» e é apoiado com 1800 euros - o mesmo valor do subsídio atribuído à d´Orfeu, de Águeda, para realizar o FESTIM - Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo.
A organização oferece luz frontal e lanche final, para além de disponibilizar kayak ou prancha, colete e pagaia.
é de 1 800 euros !
A ARCOR Canoagem candidatou-se ao PAPERA 2020, nesta 11ª. edição do programa anual, e a assinatura do protocolo realizou-se a 29 de Fevereiro, no salão nobre da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), em Aveiro.
«Seguimos a estratégia política assumida, de rigor e clarividência absoluta com os nossos concidadãos, divulgando a lista de apoios contratualizados para o apoio aos projectos e eventos da região de Aveiro», considerou Ribau Esteves, o presidente da Comunidade Intermunicipal, que, ao longo das suas onze edições, já apoiou, pelo PAPERA, 241 eventos de associações privadas sem fins lucrativos da Região de Aveiro.
As duas instituições - ARCOR Canoagem e d´Orfeu - foram as únicas da Águeda a ser apoiadas pelo PAPERA 2020.
As inscrições são obrigatórias e podem ser feitas em
Sem comentários:
Enviar um comentário