domingo, junho 13, 2021

ARCOR no Nacional de Maratonas: Gabriela mais um título! Irmãs Oliveira e veteranas Almeida vice-campeãs!

As canoístas Beatriz Oliveira e Mariana Carvalho de Oliveira, á
esquerda, da ARCOR e vice-campeãs nacionais de K2 juniores
 
Ana Matos de Almeida
Sandra Almeida

A canoísta Gabriela Resende voltou hoje ao pódio do nacional de maratonas de canoagem, como vencedora da prova de C2 juniores, fazendo equipa com Beatriz Ferreira Gonçalves, do Náutico do Prado. Dois títulos nacionais no mesmo fim de semana. As duplas Mariana Carvalho de Oliveira/Beatriz Oliveira (K2 juniores) e Ana Matos Almeida/Sandra Almeida (K2 veteranas A) sagraram-se vice-campeãs nacionais.
A ARCOR Canoagem, como equipa, foi (como à frente se verá) terceira classificada dos escalões de veteranos e seniores e quinta em jovens.
Os resultados dos canoístas do clube de Óis da Ribeira, nas provas de hoje, foram os seguintes:
- K2 Juniores: 6º.-Manuel Brinco/José Brinco (conquistando 12 pontos para a equipa).
- K2 Veteranos A: 4º--António Brinco/Pedro Filipe de Carvalho (16).
- K2 Juniores Femininos: 2ªs.-Mariana Carvalho de Oliveira/Beatriz Oliveira (28).
- K2 Veteranas A: 2ªs.-Ana Almeida/Sandra Almeida (28).
- K2 Veteranos B Masculinos: 4ºs-João Ferreira/Paulo Santos Gomes (16); 5º.-António Monteiro/António Pires da Costa (14).
- C2 Juniores: 6ºs.-David Soares/Fernando Guimarães (12)
Gabriela  Resende
2 títulos nacionais
num fim de semana

ARCOR em terceiro e
quinto lugares  por equipas !


A ARCOR Canoagem, por equipas, teve duas excelentes classificações.
A formação de seniores e veteranos da ARCOR Canoagem foi terceira classificada por equipas, tomando 86 pontos, no final das provas disputadas ontem e hoje no Rio Cávado, na Vila do Prado.
Vencedor dos escalões foi o Clube de Canoagem de Amora, com 166 pontos, seguido do Fluvial Vilacondense (146). Quando aos clubes de Aveiro, o Sporting desta cidade foi oitavo (56 pontos), o Canoagem de Ovar ficou em 22º. (8) e, em 26º., o Canoagem de Cacia (2).
O Clube Náutico de Ponte de Lima venceu nos escalões jovens, com 230 pontos. Seguiram-se, por esta ordem, o Náutico do Prado (196), o GDCR de Gemeses (190), o Náutico de Crestuma (124) e, em quinto lugar, a ARCOR Canoagem (100).
Relativamente aos clubes de Aveiro, temos o Clube de Canoagem de Cacia (12º. classificado e com 36 pontos), o Sporting Clube de Aveiro (respectivamente 13º. e 32). O último, em 32º. lugar, foi o Clube de Canoagem Scabalitano, da Ribeira de Santarém (2 pontos).

1 comentário:

Anónimo disse...

Somos o que pensamos...

Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com os nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo do armanço de uma mão cheia de promessas do nada. Temos uma lagoa e três rios, para não fazer absolutamente nada a não ser, dar a explorar e permitir poluir o que é nosso aos outros.