segunda-feira, junho 14, 2021

ARCOR Canoagem exalta as suas campeãs nacionais de maratonas!

Gabriela Resende, duas vezes
campeã nacional de canoagem,
a 12 e 23 de Junho de 2021

As irmãs Oliveira
vice-campeãs nacionais

 



A ARCOR Canoagem congratulou-se com os resultados da equipa no Campeonato Nacional de Maratonas que se realizou no Prado, nos dias 12 e 13 de Junho, e exalta os dois títulos nacionais de Gabriela Resende.
«Individualmente, o grande destaque vai para a Gabriela Resende, que conseguiu o seu primeiro titulo de campeã nacional em C1 juniores, no dia 12, e repetiu o feito no dia 13, desta vez em C2, com uma atleta do Clube Náutico do Prado», sublinha a ARCOR Canoagem, destacando que «foi um fim de semana com muitas alegrias para a canoagem da ARCOR».
As irmãs Mariana e Beatriz Oliveira sagraram-se vice-campeãs nacionais em K2 juniores, mostrando que «a sua dedicação e esforço tem vindo a dar resultados». De destacar ainda o titulo de vice-campeãs nacionais conquistado por Sandra Almeida e Ana Almeida, em K2 Veteranas A.

Na verdade e como já ontem aqui demos conta, em termos coletivos, o clube obteve o 5º. lugar, o que, destaca a ARCOR
Sandra Almeida e
Ana Matos Almeida
Canoagem, «nos coloca consistentemente entre o top 10 dos clubes nacionais». Ainda de salientar que, coletivamente e no que diz respeito à classificação de Veteranos, a ARCOR conseguiu o 3º. lugar de equipas.
«Todos os atletas que representaram a ARCOR estiveram em grande nível e continuam, fim de semana após fim de semana, a levar o nome de Águeda bem alto», consideraram os responsáveis do clube, final e justamente destacando «a equipa técnica, com Tiago Viegas, João Framegas e João Brinco», que «dia após dia acompanham incansavelmente os atletas da ARCOR, ajudando a que estes resultados sejam possíveis».

Direção sublinha
trabalho e  dedicação

A direção da ARCOR, através do seu recentemente empossado tesoureiro, Steven Pires, também se pronunciou sobre os resultados a secção de canoagem e particularmente os da nova duplamente campeã nacional.
«Parabéns para a Gabriela. Momentos destes são o culminar de muito trabalho e dedicação», disse o debutante dirigente da associação óisdaribeirense, acrescentando «igualmente uma palavra para toda a secção de canoagem da ARCOR».
«Vocês são, sem dúvida alguma, motivo de enorme orgulho para todos nós. Força!!», exclamou Steven Pires.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que falta de consideração e respeito com as nossas gentes e terra, que a mais de 40 anos anda a construir a arcor diariamente!!! Até parece que a arcor não tem qualquer passado!!! Só resta aceitar o óbvio confirmado de que alguém só servem mesmo para segurar os cartazes das figuras presidenciais!!!

Anónimo disse...

Parabéns à campeã e a todos os seus antecessores e futuros campeões...

Mas não querendo arruinar a celebração a ninguém, reservamos nos o direito a discordar e utilizo de todos os meios da Sociedade de consumo e penetrar no Sistema, mas como um antídoto do veneno que andam constantemente a borrifar.

Anónimo disse...

Depois de assuntarmos na vila, induziram nos no querer que o único dos três de ois, estará a gozar umas férias para os lados do Prado do Amarante...

É que se todo o ano fosse só de escritas bloguistas alegres, tornar-se-ia tudo mais aborrecido e não nos podíamos divertir incansavelmente com figuras presidenciais. Porque o resto é tudo plebe de olheiras da ribeira.

Anónimo disse...

É assim que tratam os nossos campeões da vila e na terra!!!

A imperdoável falha da da falta de destaque de campeões na galeria de honra lateral dos mortos, vivos e figuras presidências!!!

É que uns são campeões por mérito e esforço próprio, enquanto outros se limitam apenas a traulitadas!!!

Anónimo disse...

Já do Steven Pires, sem dúvida alguma, nao podemos exclamar, que seja motivo de enorme orgulho para todos nós.

Força!!! Na busca ou na ocultação verdade!!! Porque tudo o que vier é bom para nós! !!

Anónimo disse...

Ser um campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência. É só de lamentar que está e outros campeões se mantenha por aqui por causa de uns framegas com brincos.