![]() |
| As verbas atribuídas às Juntas de Freguesia do município de Águeda |
A Assembleia de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira (AFTOR) aprovou, por unanimidade e na sessão de 15 de Janeiro de 2026, o protocolo de delegação de competências que foram atribuídas pela Câmara Municipal de Águeda à Junta de Freguesia (JF) da União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira (UFTOR).
Protocolo no valor de 42 000 euros.
Protocolo para gerir e assegurar a manutenção de espaços verdes, assegurar a limpeza das vias e espaços
Protocolo no valor de 42 000 euros.
Protocolo para gerir e assegurar a manutenção de espaços verdes, assegurar a limpeza das vias e espaços
públicos (incluindo sargetas e sumidouros), manter, reparar e substituir o mobiliário urbano instalado no espaço público - exceptuando aquele que esteja concessionado.
As placas do
percurso pedestre
Os trabalhos da AFTOR decorreram no salão nobre da sede da UFTOR (em Óis da Ribeira) e foram presididos por Óscar Matos - como anteontem AQUI referimos - e participaram, como eleitos da AFTOR, os secretários Sofia Marques e José Miguel Almeida (da Mesa), Cristina Silva, Manuel Carlos Martins e Sérgio Soares (que substituiu Ana Sofia Framegas), todos do Movimento Juntos por Águeda, e, do CDS/PP + Independentes, Paulo Pires, Ondina Soares e Paulo Jorge Gomes (que substituiu Ricardo Almeida).
Quanto ao mobiliário urbano, damos conta das placas do percurso pedestre que estão instaladas no largo da Igreja Paroquial de Santo Adrião. E delas deixamos duas imagens, separadas por ano e meio. Estão abandonadas, esquecidas e a desaparecer!




Sem comentários:
Enviar um comentário