quarta-feira, julho 07, 2021

Maria Rosário Cadinha na Concelhia de Águeda do Chega

Militantes do Chega de Águeda. Maria Rosário Cadinha é quem fica entre
o segundo e o terceiro militantes da frente, da esquerda para a direita
Rosário Cadinha com André Ventura

óisdaribeirense Maria do Rosário Carvalho Cadinha é adjunta da Comissão Política Concelhia de Águeda do Chega, partido político liderado por André Ventura.
A notícias já nem é nova, já por aqui falámos do assunto, mas voltamos hoje para dar conta que Sónia Antunes, professora em Anadia mas residente em Águeda, é a presidente da comissão política concelhia e que confirma «a intenção de entrar na «corrida» das eleições autárquicas locais».
Não sabemos se à Câmara e Assembleia Municipal, se também às Juntas de Freguesia e, neste caso, se vai apresentar lista na União de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira - onde, respectivamente, reside e mora Rosário Cadinha. Sabendo-se, issosim, que há já dois candidatos conhecidos e repetentes: Sérgio Neves, o actual presidente (eleito pelo PSD e agora pelo movimento Juntos por Águeda) e Ricardo Almeida (do CDS + Independentes).
A Concelhia aguedense do Chega é liderada por Sónia Antunes, com os vice-presidentes José Monteiro e Rui Melo, as adjuntas Silvina Gonçalves e Rosário Carvalho e os secretário Ricardo Silva (secretário).
A Mesa da Assembleia Geral é presidida por Carlos Corga, assessorado por Jorge Pereira (vice-presidente), Márcio Graça (secretário) e Beatriz Aleixo (suplente).

Sem comentários: