quinta-feira, fevereiro 26, 2009

A Noite dos Fundadores da Arcor

A ARCOR está a festejar o 30º. ano de fundação e no dia 28 de Fevereiro vai recordar os fundadores, num espectáculo que terá participação de Os Serranos.
A associação inaugurou o Centro Social a 24 de Janeiro e preparou um conjunto de actividades que se vão prolongar por todo o ano de 2009, com periodicidade mensal e pretendendo “fazer evocação da história e dos actores da vida da associação e da freguesia de Ois da Ribeira”. Todas terão programa cultural e recreativo, começando já no dia 28 de Fevereiro, depois da inauguração, com a Noite dos Fundadores.Serão evocados os sócios-fundadores da ARCOR - os que, a 17 de Novembro de 1980, assinaram a escritura de constituição, no Cartório Notarial de Águeda: Celestino Viegas (o primeiro presidente da direcção), António Framegas F. Silva (o primeiro secretário), Custódio Ferreira (o primeiro tesoureiro), Agostinho Tavares (o primeiro presidente da assembleia geral), Armando T. Reis, José Melo Ferreira, José Pires Tavares, Armando Morais e Fausto M. Ferreira, com testemunho de Danilo Costa e Filipe Silva. São todos vivos.
O programa da noite incluírá o descerramento da placa dos fundadores (no átrio da entrada principal da associação) e um momento (especial) de entrega dos diplomas de fundadores - no intervalo do espectáculo de Os Serranos. Espectáculo que, com entradas livres, está marcado para as 21 horas, no salão cultural do Centro Social da ARCOR.
Tirado de http://www.soberaniadopovo.pt/
Clique na foto, para a ampliar.

Sem comentários: