quarta-feira, dezembro 23, 2009

Homenagem a funcionária e colaborador da Arcor


O Natal 2009 da ARCOR coincidiu com o encerramento das comemorações do Ano 30 da associação e foi de festa para todos os utentes, de todas as valências. Com salão cheio e muita gente nos corredores do Centro Social.
As crianças e os idosos actuaram num espectáculo contínuo de mais de cerca de duas horas e foram aplaudidos, enchendo o palco com a graça da sua irreverência, ou experiência de vida, falando dela e do que é ser ARCOR! Momento alto foi o da entrega do diploma à funcionária mais antiga da instituição: Luísa Maria da Conceição Ferreira dos Reis Santos.
O presidente Agostinho Tavares anunciou o acto e Celestino Viegas, presidente da Comissão Executiva da Inauguração (CEI ) do Centro Social, explicou a razão da entrega do documento: É a funcionária mais antiga, entrada a 2 de Dezembro de 1992, na abertura das valências sociais da ARCOR. O diploma «simboliza a valorização que a instituição atribui aos seus colaboradores».
Outra sugestão da CEI foi a distinção de João Paulo Brinco, seccionista de canoagem - que recebeu um diploma a certificar a sua dedicação e competência na direcção da modalidade.
As três centenas de pessoas presentes aplaudiram estes momentos - que, ainda segundo Celestino Viegas, encerrou as comemorações do ANO 30, comentando que «o Todas as Arcores é isto mesmo, é ver e sentir todas as valências sociais nesta irmandade imensa».
Notícia DAQUI e foto DAQUI

4 comentários:

Anónimo disse...

E o Sr. Celestino soube bem o que disse, ele é um senhor. É bonito ver o trabalho e dedicação reconhecidos.

Anónimo disse...

O CV nunca devia ter saído da Arcor e a ale se deve a obra feita do centro social, porque é que ele foi embora...

Anónimo disse...

Concordo inteiramente mas lá terá a sua vida. É de pessoas como ele que a terra precisa, com bom carácter. Talvez ainda volte.

Anónimo disse...

O CV saiu porque quis, ao que ouço dizer, portanto não há que reclamar e foi nomeado sócio honorário, aliás bem merecido... e é hora de outros assumirem a direcção para não serem sempre os mesmos.
JR