sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Blogue do Grupo de Teatro Amador (GAT) da Arcor

A Arcor tem um novo blogue, agora o do Grupo de Teatro Amador (GTA). Já foi criado em Novembro de 2009, mas só agora demos por ele. E vejam lá: como não há fome que não dê em fartura... a associação tem agora quatro sítios na internet.
A associação teve o primeiro blogue em 2004, no endereço http://arcor.no.sapo.pt. Era actualizado diariamente, por vezes até com mais de um post. Mas foi substituído em Dezembro de 2005, por um outro, em http://arcor-ipss.com. Que raramente é actualizado, infelizmente. E o primeiro bloge foi bloqueado.
Em Novembro de 2008, rressurgiu o blog ARCOR d´Ois, não oficial, apresentando-se por «uma razão específica para reaparecer»: a inauguração do Centro Social, marcada para 24 de Janeiro de 2009. É regularmente actualizado e pode ser visto em http://arcordois.blogspot.com.
O blog do GTA apresentou-se em data indeterminada de Novembro de 2009 (o blog não a mostra) e pode ser visto no endereço http://gtaarcor.wordpress.com.
Oa associados e os ribeirenses não se podem queixar. Não é por falta de blogues que não se sabe oque se passa na associação.

Sem comentários: