terça-feira, maio 25, 2010

100.000 entradas no d´Ois Por Três!!!


100.000 VISITAS!!!
100.000!!!
O d´Ois Por Três atingiu hoje as 100.000 entradas. O que eu acho fantástico para uma comunidade como a ribeirense - que é de pouca gente e muito menos blogueiros. Quando há quatro anos e meio o trio se atirou para a aventura, calculava que pouco mais que ele mesmo iria ter curiosidade pelo blogue. Mas rapidamente cresceu. E, por uma aposta, comemos uma boa mariscada na Marisqueira da Costa Nova - quando chegámos às 1.000 entradas. Depois às 5.000, às 10.000!
Sinceramente não sei se isso é muito em relação aos outros blogs, mas para mim foi uma grande alegria chegar nesta marca. Boa parte dessas 100.000 visitas devêmo-la aos muitos ribeirenses que o foram descobrindo e divulgando - de muitos recebendo mensagens amigas e encorajadoras.
A saída profissional de um membro do trio, limitou-nos as postagens. A raridade de colaboração do segundo (também por razões profissionais) e o facto de Óis da Ribeira ser terra sem grandes coisas, tem condicionado a regularidade das postagens. Mas por cá iremos andando, conforme se puder! Sem querer competir com outros blogues ribeirenses, entretanto criados e que saudamos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns...