quinta-feira, janeiro 20, 2011

Os wc que faltam na margem da pateira

Retomamos a entrevista do sr. presidente da Junta, que se lamenta da falta de uns balneários públicos na pateira, o que leva a que o povo - sempre o povo!!!, coitadinho... - lá tenha que ir desapertar a braguilha aos wc do restaurante.
Mas faltam balneários ou sanitários?
Diz mais o sr. presidente, que os quartos de banho existentes «não têm condições para satisfazer os milhares de pessoas que nos visitam». Eh pá, milhares de pessoas que nos visitam?! Será por dia? Por mês? Por ano? Por quinquénio? Por decénio? Sei lá, ele não disse!
Mas é chato, milhares de pessoas a terem de ir ao wc ao mesmo tempo e não terem onde despejar as águas ou os resíduos sólidos e flatulências que o corpo quer botar para fora! Um homem, ainda alça a perna atrás de um salgueiro e jacta as águas num ápice, mas as mulher, caraças, essas têm de pôr-se de cócoras e arrear a rouparia para se verem livre dos excessos dos seus lindos corpos.
Eu no lugar do presidente, falava com a oposição local para meter lá uma cunha na Câmara. Não foi servir que as pessoas-candidatas prometeram em Outubro de 2009?

1 comentário:

Anónimo disse...

"Eu no lugar do presidente"...

como é k é possivel k alguém k escreve ofensivamente da forma k escreve se pode imaginar na pele de presidente de junta?!

deve ser por estas e por outras que cada vez sao menos os comentarios aos posts k este blog edita...

tenho pena..