domingo, outubro 30, 2011

Ninguém pode dizer o que se passa na Arcor?

Apenas 8 pessoas se deram ao trabalho de responder à pergunta da sondagem d´Óis Por Três: «A direcção da Arcor deve explicar bem o que se passou na secção de canoagem?».
Oito! - Oito!. Apenas oiiiiiiiii-to!!!
Metade (50%) disseram o óbvio, que «sem dúvidas, obviamente». Três (37%) são de opinião que «é uma decisão directiva». Um, unzinho (12%), considera que a direcção «não tem explicações a dar». Está-se mesmo a ver de onde choveram estas «sondas» opinativas.
Isto pode querer significar várias coisas.
Uma delas, é que a comunidade ribeirense se está a marimbar no que se passa na Arcor. O que também não espanta: a própria Arcor não divulga as suas actividades, fecha-se- não se mostra. Acabei de ver o site oficial e, pasme-se, nem uma linha aparece sobre a semana sénior, que começou a 25 de Outubro e hoje terminou. Nem a anunciar, nem a comentar, nem uma fotografiazinha das várias actividades que por lá decorreram. Ou não ocorreram?!
Se quisermos saber alguma coisa, temos de ir ao oficioso Ois da Ribeira, no qual o «padrinho» espraia as suas ideias, conta as suas histórias e, valha-o Deus, sempre vai contando alguma coisa do que se passa na Arcor.
Ora se nem a própria associação se mostra, quem a há-de ver? Quem a há-de apoiar? Sei, não!

Ora, por outro lado, será que entre 28 (!!!) trabalhadoras, não sei quantos colaboradores (!!!) e 5 directores, ninguém terá um tempinho para contar o que se passa na Arcor? Nem uma das senhoras do Cantinho?
E têm para os facebooks?
Ou anda por aí alguma lei da rolha?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei porque é que se admira, a associação fechou-se e nem às perguntas dos pais responde, porque ninguém sabe de nada; eu não diria que á a lei da rolha, mas que á rolha na lei, lá isso à, de certeza.